3,2,1… contagem regressiva, tá acabandooo

Faltam apenas 2 aplicações, engraçado é que o oncologista disse que nesta fase (do Taxol) seria mais tranquilo, que a quimio vermelha era mais agressiva, mas pra mim foi o oposto. A vermelha tirei de letra, já esta, estou achando bem pior, me deixa bastante cansada, mas nada que me deixe de cama, ainda assim consigo resolver minhas pendências… aos poucos e num rítimo mais lento, mas consigo.

Os principais efeitos colaterais são fisgadas no corpo, cansaço, insônia e um pouco de dormência na ponta dos dedos.

A  recosntrução só em janeiro, o cirurgião só faz depois de um ano de mastecto. Paciência né!

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao Senhor.

 

 

Sobre Vencendoocancer

Meu nome é Erica. Há alguns anos eu reduzi minha carga horária pela metade para me dedicar mais a minha família e a obra de Deus. De repente, me deparei com um obstáculo no caminho, um câncer de mama no final de 2011. A partir de então tenho aprendido a viver na dependência do Senhor, a respeitar minhas limitações, a viver um dia após o outro e principalmente a agradecer, agradecer e agradecer a Jesus! A Ele toda honra, glória e louvor! Este blog não tem o objetivo de contar a parte ruim da doença e do tratamento. Contarei aqui (enquanto Deus me permitir) que é possível passar bem por este momento e o que aprendi durante esse tempo de reflexão.
Esse post foi publicado em Tratamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário